terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Estatuto Editorial

Estatuto Editorial

1 – O Blogue do CAB – Circulo de Autocaravanistas da Blogo-esfera – é um espaço virtual cujo conteúdo visa divulgar textos favoráveis ao autocaravanismo itinerante, para uma melhor acessibilidade à informação objectiva, quer por parte do público em geral e autocaravanistas, quer por parte da comunicação social, quer ainda para obtenção das autarquias locais da criação de parques de estacionamento e pernoita, com estações de serviço de apoio às autocaravanas.

2 – É bem-vinda a participação cívica de todos os autocaravanistas da blogo-esfera que partilhem dos valores de uma informação plural, pertinente, séria e objectiva sobre o autocaravanismo e, nos termos que forem sendo definidos, aceite no Blogue.

3 – A população destinatária preferencial do Blogue do CAB é constituída essencialmente pelos respectivos aderentes e por todos os interessados na temática do autocaravanismo em todas as suas vertentes.

4 – O Blogue reserva-se o direito de aceitar ou não as NOTÍCIAS ou as OPINIÕES que lhe forem remetidas para publicação sem que assuma a responsabilidade pelo conteúdo das mesmas.

5 – O CAB, enquanto responsável pelo Blogue, compromete-se a assegurar o respeito pelos valores expressos na Declaração de Alenquer de 22 de Novembro de 2008 e promover a confiança dos leitores através de uma politica de verdade e transparência de processos.

Sem comentários: